YPO e Associação Salvador à conquista do Pico!

Entre os dias 11 a 14 de outubro de 2023, caminharemos rumo ao topo da Ilha do Pico, numa missão solidária, de aventura, e de superação.

Nesta iniciativa, a YPO vai juntar-se à Associação Salvador num Desafio Solidário para ultrapassar o maior obstáculo de Portugal: subir cerca de 2351 metros de altitude até ao topo da Ilha do Pico!

Em equipa, numa iniciativa única que combina teambuilding e um propósito social, iremos subir ao topo da Ilha do Pico e convidar a Maria Lurdes de António para fazer este caminho connosco. Com mobilidade reduzida, Lurdes vai mostrar que o céu é o limite, e que não existem desafios impossíveis quando existe força, união e vontade.

Ao superarmos este desafio podemos transmitir uma mensagem de superação junto de todas as pessoas que convivem com barreiras físicas no seu dia a dia.

Junte-se a nós!

Uma aventura que vai contribuir para mudar a vida a centenas de pessoas com deficiência motora.

Inscreva-se já!

Os donativos angariados durante o Desafio Solidário: Subida ao Pico serão canalizados para a Associação Salvador, com o objetivo de apoiar a inclusão de pessoas com deficiência motora.

Não consigo ir ao Pico. Posso ajudar na mesma a Associação Salvador?

Se não conseguir participar nesta subida à Ilha do Pico, junte-se à iniciativa através de um donativo. Escolha o montante que desejar e contribua já hoje para apoiar a angariação de fundos deste Desafio Solidário.

Ao efetuar um donativo por esta página, está a ajudar o grupo de participantes que irá participar nesta iniciativa. Todos os donativos serão canalizados para o trabalho de inclusão de pessoas com deficiência motora, desenvolvido pela Associação Salvador através de 10 projetos nas áreas de integração, sensibilização e conhecimento.