O que é a Walkathon Portugal 2024?

A Walkathon Portugal é uma iniciativa conjunta da YPO e da Associação Salvador. Em duas datas e locais distintos é promovida uma caminhada solidária, de aproximadamente 5 kms, no âmbito de uma missão solidária.

O objetivo da Walkathon Portugal 2024 é de sensibilizar para a inclusão de pessoas com deficiência motora e por isso contamos consigo para nos ajudar a angariar fundos. Este ano as equipas podem inscrever-se para a caminhada no Porto, no dia 18 de maio, ou em Lisboa, no dia 19 de maio.

Juntos podemos mudar vidas! E nós estamos a contar consigo para nos ajudar nesta mudança, valorizando a importância da prática desportiva para a melhoria da condição física, o reforço da autonomia, confiança e autoestima das pessoas com deficiência motora.

IBAN PT50 0018 000344518645020 58
SWIFT TOTAPTPL

O seu donativo é dedutível nos impostos. Caso faça o seu donativo via IBAN ou MB WAY, envie-nos por favor os seus dados, e comprovativo para info@associacaosalvador.com, para que nos seja possível enviar-lhe o respetivo recibo de donativo.

Como é que o meu donativo pode ajudar?

O seu donativo vai permitir que a Associação Salvador continue a criar melhores condições de vida para pessoas com algum tipo de mobilidade reduzida ou deficiência motora. Trabalhamos com muita dedicação para criar um país mais inclusivo e acessível para todos, sem exceção. Apoiamos centenas de pessoas todos os anos, e desde 2003, mudámos a vida de 5.479 pessoas.

“Acho que o desporto ajudou a relativizar as dificuldades. Além disso, facilitou a integração numa normalidade que procurava desde o acidente. Por sua vez, a vertente competitiva permitiu abrir novos horizontes e começar uma carreira assente em objetivos. Não mais pensei em fisioterapias, exercícios de reabilitação e afins. O treino absorvia toda a nossa atenção, minha e do treinador, e dessa forma, ajudou-me em todas as vertentes da minha integração“

HÉLDER MESTRE

PROGRAMA AÇÃO QUALIDADE DE VIDA