Desafie-se e faça km’s.
Por si,
Por quem mais precisa
.

Vamos mudar vidas juntos?

O Movimento “Aniversário Solidário”, da Associação Salvador, desafia todas as pessoas, por altura do seu aniversário, a percorrerem os quilómetros correspondentes à sua idade, em vários dias, com o objetivo de apoiar a integração de mais pessoas com deficiência motora na sociedade.

Para fazer face ao aumento de pedidos de ajuda que vão chegando, a Associação Salvador desafia os portugueses a tornarem o seu aniversário um dia ainda mais especial, ao dedicaram-no a quem mas precisa.

Vamos mudar a vida de pessoas como o João Ricardo?

O João Ricardo tem 33 anos, tem paralisia cerebral e integrou o Projeto de Emprego da Associação Salvador. Graças a este projeto atualmente trabalha como técnico auditor de rede de fibra ótica. Aqui pode ver o seu testemunho:

A participação no projeto Emprego  da Associação Salvador permitiu-me melhorar a minhas condições de vida e ter um maior controlo sobre a mesma. Ajudou também a sentir-me útil a todos os níveis, tanto económico, como pessoal.

Através deste projeto ganhei as competências e a confiança que me faltavam e isso ajudou-me muito na parte de saber fazer um bom currículo e de dar o melhor de mim nas entrevistas.

Tudo isto só foi possível com a ajuda da Associação Salvador, a quem agradeço muito pelas oportunidades que consegui.

Junte-se a nós, contribuindo para que mais pessoas como o João Ricardo consigam ter a oportunidade de ter um emprego e de ter melhores condições de vida.

Contamos consigo?

Junte-se a esta grande causa, desafie-se a si próprio, aproveite para caminhar e estará a ajudar pessoas com deficiência motora e as suas famílias!

Inscreva-se para participar e apoiar pessoas com deficiência motora!

A caminhar, a correr, de bicicleta ou a remar, os seus km’s vão mudar a vida de quem mais precisa.

Foi graças a vocês e a todos os km’s que percorreram que conseguiram que a Associação entregasse este cheque que irá ajudar muito a Leonor, num mês de terapias (…) Graças a todos vós a Leonor pode continuar a sorrir. São estes corações que nos fazem acreditar que o mundo poderá ser melhor.

Mãe da Leonor
APOIADO ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO

Agradeço muito a vossa ajuda e o vosso interesse na Constança! É mesmo muito importante para nós (…) Não tenho palavras para vos definir que não seja o verdadeiro amor ao que fazem e isso sente-se!

Mãe da Constança
APOIADO ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO

Temos que ser solidários e ajudar o próximo, se não qual é o objetivo da vida. Eu é que agradeço à Associação Salvador por poder participar nesta iniciativa.

Isaura Rocha
PARTICIPANTE ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO

Faça um donativo em https://apoiar.associacaosalvador.com/aniversario-solidario-doar/. Escolha o montante que desejar e contribua já hoje para apoiar a Rita e outros pedidos de ajuda que recebemos diariamente.
Ao efetuar um donativo por esta página, está a ajudar o caso apoiado pelo Movimento Aniversário Solidário. Se deseja associar o seu donativo a um angariação de fundos de aniversariante em específico, por favor, utilize o link personalizado do mesmo.