O João Ricardo tem 33 anos, tem paralisia cerebral e integrou o Projeto Emprego da Associação em 2016. Aqui pode ver o seu testemunho:

A participação no projeto Emprego  da Associação Salvador permitiu-me melhorar a minhas condições de vida e ter um maior controlo sobre a mesma. Ajudou também a sentir-me útil a todos os níveis, tanto económico, como pessoal.

Através deste projeto ganhei as competências e a confiança que me faltavam e isso ajudou-me muito na parte de saber fazer um bom currículo e de dar o melhor de mim nas entrevistas.

Tudo isto só foi possível com a ajuda da Associação Salvador, a quem agradeço muito pelas oportunidades que consegui.

O seu donativo é dedutível nos impostos. Caso faça o seu donativo via IBAN ou MB WAY, envie-nos por favor os seus dados e comprovativo para aniversario.solidario@associacaosalvador.com, para que nos seja possível enviar-lhe o respetivo recibo de donativo.

O que é o Movimento Aniversário Solidário?

O Movimento “Aniversário Solidário”, da Associação Salvador, desafia todas as pessoas, por altura do seu aniversário, a percorrerem os quilómetros correspondentes à sua idade, em vários dias, com o objetivo de apoiar a integração de mais pessoas com deficiência motora na sociedade.

Para fazer face ao aumento de pedidos de ajuda que vão chegando, a Associação Salvador desafia os portugueses a tornarem o seu aniversário um dia ainda mais especial, ao dedicaram-no a quem mais precisa.

Como é que o meu donativo pode ajudar?

O seu donativo vai permitir que a Associação Salvador continue a criar melhores condições de vida para pessoas com algum tipo de mobilidade reduzida ou deficiência motora.

Trabalhamos com muita dedicação para criar um país mais inclusivo e acessível para todos, sem exceção. Apoiamos centenas de pessoas todos os anos, e desde 2003, mudámos a vida de 5.479 pessoas.

“Foi graças a vocês e a todos os km’s que percorreram que conseguiram que a Associação entregasse este cheque que irá ajudar muito a Leonor, num mês de terapias (…) Graças a todos vós a Leonor pode continuar a sorrir. São estes corações que nos fazem acreditar que o mundo poderá ser melhor. “

Mãe da Leonor

APOIADO ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO

Agradeço muito a vossa ajuda e o vosso interesse na Constança! É mesmo muito importante para nós (…) Não tenho palavras para vos definir que não seja o verdadeiro amor ao que fazem e isso sente-se!

Mãe da Constança

APOIADO ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO

Temos que ser solidários e ajudar o próximo, se não qual é o objetivo da vida. Eu é que agradeço à Associação Salvador por poder participar nesta iniciativa.

Isaura Rocha

PARTICIPANTE ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO