Os voluntários são o coração de qualquer ação social.

Venha passar um dia connosco e contribua para mudar a vida a centenas de pessoas com deficiência motora.

Com a sua força, motivação, vontade e dinamismo, conseguem ajudar a ultrapassar todas as expectativas, mesmo as mais elevadas.

A Associação Salvador e a YPO, juntaram-se para organizar uma caminhada solidária de 5 kms, num ambiente familiar que une o desporto à solidariedade, com o intuito de fazer a diferença na vida de pessoas com deficiência motora e comprovada carência económica.

Precisamos de si para o sucesso deste evento!

Todos os voluntários irão receber:
• T-Shirt
• Alimentação
• Diploma de voluntario AS
• Mapa de localização para os vigilantes/comissários de prova
• Seguro durante o evento

QUANDO?
Porto – 17 de setembro
Lisboa – 18 de setembro

ONDE?
Porto – Parque da cidade (junto ao Castelo do Queijo)
Lisboa – Belém (junto à Torre de Belém)

HORÁRIO
08h15 Briefing
08h30 Montagem
09h00 Início de receção e credenciação
10h00 Início da prova
12h00 Entrega kit alimentação
12h30 Convívio Pic-nic
15h30 Início de desmontagem
16h00 Fim

Inscreva-se para ser voluntário da Walkathon Portugal 2022!
Forma não publicada

Os donativos angariados durante a Walkathon Portugal 2022 serão canalizados para a realização das obras de adaptação em casa de pessoas com deficiência motora. Até ao momento, já estão previstas várias intervenções, no âmbito das candidaturas à ao projeto Ação Qualidade de Vida, da Associação Salvador.

A Ação Qualidade de Vida atribui apoios diretos e pontuais a pessoas com deficiência motora e comprovadas carências financeiras. Os apoios enquadram-se nas categorias de Obras em Casa, Emprego e Formação, Equipamento Desportivos. Em 14 anos, já apoiámos 500 pessoas com apoios no valor de 1,5 Milhões de Euros.