Como é que o meu donativo pode ajudar a Lurdes?

A Lurdes é uma menina com 5 anos e com um sorriso encantador.

Tem uma família que a adora e que todos os dias se dedica de uma forma especial a cuidar desta menina tão doce. Mas a Lurdes precisa de todos nós! Tem uma doença rara que não tem cura e todo o seu desenvolvimento motor e cognitivo é afetado por esta perturbação.

Apesar da vontade de explorar o mundo à sua volta, a Lurdes é completamente dependente, não consegue andar, sentar ou comer sozinha e por isso é essencial ter uma casa adaptada à sua realidade onde possa estar confortável e ser feliz.

“A Lurdes é uma menina cheia de energia e com muita vontade de fazer tudo sozinha, desde comer, lavar os dentes brincar, desenhar, embora nós tenhamos sempre de ajudá-la porque devido ao constante tremor que tem, não são tarefas fáceis. Pedimos o vosso apoio porque a nossa casa não está preparada para darmos qualidade de vida à nossa filha”
Tânia, mãe da Lurdes

Os seus donativos irão apoiar as obras em casa da pequena Lurdes. A adaptação da casa de banho é urgente de modo a que possa ter acesso uma higiene adequada. A casa onde mora, e onde deve ter todo o conforto e segurança, não está preparada para uma cadeira de rodas poder circular e garantir as condições necessárias para um dia a dia com qualidade. Será necessário adaptar também o seu quarto e passagens no corredor de acesso à casa, permitindo-lhe circular dentro da sua própria casa com conforto e sem barreiras.

Todo o valor angariado será canalizado para ajudar a família da Lurdes e outras pessoas com deficiência motora, que necessitam do nosso apoio.

O seu donativo é dedutível nos impostos. Caso faça o seu donativo via IBAN ou MB WAY, envie-nos por favor os seus dados e comprovativo para info@associacaosalvador.com, para que nos seja possível enviar-lhe o respetivo recibo de donativo.

O seu donativo vai permitir que a Associação Salvador continue a criar melhores condições de vida para pessoas com algum tipo de mobilidade reduzida ou deficiência motora. Trabalhamos com muita dedicação para criar um país mais inclusivo e acessível para todos, sem exceção. Apoiamos centenas de pessoas todos os anos, e desde 2003, mudámos a vida de 3.426 pessoas.

“Com o Apoio prestado pela Associação Salvador, recuperei a minha alegria e vontade de viver. Vou ser completamente autónomo e independente como era antes do meu acidente. Vou poder viver uma vida dita normal como qualquer outro jovem da minha idade e isso deixa-me muito feliz. Obrigado pela confiança. Vou lutar para ser um exemplo a seguir e exceder as expectativas. Muito Obrigado Associação Salvador!“

BRUNO LOPES

PROGRAMA AÇÃO QUALIDADE DE VIDA