Para participar, preencha o formulário e deixe a sua proposta de mensagem o próximo novo design dos blocos A5 da Associação Salvador.

Já conhecia a Loja Online da Associação Salvador?

A Associação Salvador criou uma loja online, onde poderá encontrar uma seleção de produtos úteis, originais, únicos e solidários, para usar em todos os momentos do seu dia-a-dia e que poderá levar consigo para o escritório, casa ou para qualquer lugar.

Todas as compras na loja da Associação Salvador têm o objetivo de angariar fundos para a missão de inclusão de pessoas com deficiência motora em Portugal. Por cada compra que efetuada é uma vida que estará a ser apoiada!

O seu donativo vai permitir que a Associação Salvador continue a criar melhores condições de vida para pessoas com algum tipo de mobilidade reduzida ou deficiência motora. Trabalhamos com muita dedicação para criar um país mais inclusivo e acessível para todos, sem exceção. Apoiamos centenas de pessoas todos os anos, e desde 2003, mudámos a vida de 4.354 pessoas.

“Com o Apoio prestado pela Associação Salvador, recuperei a minha alegria e vontade de viver. Vou ser completamente autónomo e independente como era antes do meu acidente. Vou poder viver uma vida dita normal como qualquer outro jovem da minha idade e isso deixa-me muito feliz. Obrigado pela confiança. Vou lutar para ser um exemplo a seguir e exceder as expectativas. Muito Obrigado Associação Salvador!“

BRUNO LOPES

PROGRAMA AÇÃO QUALIDADE DE VIDA