• Eliminar barreiras para uma vida com dignidade.
  • Exemplo de apoios: adaptação de casas de banho, cozinhas, rampas de acesso, entre outros.
  • Criar condições para o desenvolvimento de uma atividade desportiva e/ou melhoria do treino e rendimento desportivo.
  • Exemplos de apoio: Handbike, cadeiras de rodas para prática desportiva( basquete, ténis, andebol), equipamento de boccia, entre outros.
  • Aumentar competências e conhecimento para uma melhor integração no mundo do trabalho e/ou estimular o empreendedorismo.
  • Exemplos de apoio: hardware ou software específico, cursos de formação, entre outros curso e equipamentos, e ainda investimento para desenvolvimento do próprio negócio, apoio à definição de modelos de negócio, mentoria para arranque e acompanhamento do projeto, entre outros.

Instruções Gerais de Candidatura:
– As candidaturas devem ser preenchidas no formulário online.
– Cada candidato deve candidatar-se a apenas uma categoria por ano
– A candidatura deve ser sempre preenchida pelo próprio ou pelo representante legal, caso o candidato seja menor. Em qualquer uma das opções, a candidatura deve ser feita e submetida em nome do beneficiário do apoio.
– O preenchimento da candidatura implica a leitura prévia do Regulamento disponível em www.associacaosalvador.com/o-que-fazemos/acao-qualidade-de-vida/.

Consulte todas condições, resultados de anos anteriores e o regulamento em www.associacaosalvador.com/o-que-fazemos/acao-qualidade-de-vida/.

Sonhamos com um mundo em que todos podem ter uma participação ativa na sociedade através de um estilo de vida ativo, saudável, garantindo que qualquer pessoa com deficiência motora possa usufruir em pleno dos seus direitos.