THIS IS ME | Porto

A Associação Salvador tem como missão promover a inclusão das pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida, potenciando os seus talentos e sensibilizando para a igualdade de oportunidades.

Neste momento estão abertas as inscrições para o THIS IS ME, um novo conceito de encerramento do Bootcamp, momento importante do nosso Projeto “Destino: Emprego”, que considte numa formação intensiva, de desenvolvimento de competências e termina com a apresentação de um pitch perante um júri, que dará feedback e dicas para ingressar no mercado de trabalho.

E qual o papel das empresas no novo formato THIS IS ME?
Este evento permite-lhe conhecer candidatos com competências e potencial que podem ir ao encontro das necessidades da sua empresa. Poderá assistir aos pitchs dos candidatos e encontrar, quem sabe, o match para a sua equipa!

Data: 30 março
Local: Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP)
Morada: Rua Peso da Régua Cerco, 4300-409 Porto
Horário: 14:30 Pitch
17:00 Sunset e Momento Networking

Desde já agradecemos a sua disponibilidade e vontade em colaborar connosco.

Juntos Mudamos Vidas!

Sonhamos com um mundo em que todos podem ter uma participação ativa na sociedade através de um estilo de vida ativo, saudável, garantindo que qualquer pessoa com deficiência motora possa usufruir em pleno dos seus direitos.