BOOTCAMP | This Is Me – Programa de Formação Intensiva

Parabéns!

Foste selecionado(a) para participar no Bootcamp da Associação Salvador. Este Bootcamp consiste num Programa de Formação Intensiva para preparar os nossos candidatos para a integração profissional.

Mas este ano temos uma novidade! O formato This Is Me, onde terás oportunidade, não só de fazer um pitch perante um júri como perante empresas que apostam no recrutamento inclusivo.

Pedimos que respondas a este formulário para efetivares a tua inscrição e para que possamos garantir a tua participação!

Data: 28, 29 e 30 de março
Local: Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP)
Morada: Rua Peso da Régua Cerco, 4300-409 Porto
Entidade formadora: SAPANA

Agradecemos a tua colaboração e confiança na nossa equipa e no nosso Projeto!

Sonhamos com um mundo em que todos podem ter uma participação ativa na sociedade através de um estilo de vida ativo, saudável, garantindo que qualquer pessoa com deficiência motora possa usufruir em pleno dos seus direitos.