Numa missão de cariz solidário, o grupo de 5 amigos tomou esta iniciativa que visa alertar para a importância da prevenção rodoviária e para as dificuldades que as pessoas com mobilidade reduzida continuam a enfrentar.

Assim, decidiram atribuir um propósito a cada quilómetro percorrido. Com um valor simbólico de 1€ por cada quilómetro, o objetivo final é a angariação de 13.000€ que serão entregues, na totalidade, à Associação Salvador.

Amantes de motas, Pedro, Raphael, Jorge, André e Fábio já percorreram milhares de quilómetros pelo mundo fora, mas desta vez quiseram associar-se a uma causa solidária, trazendo mais sentido ao seu projeto e alertando para a importância da prevenção rodoviária.

Partindo de Portugal, vão percorrer 15 países ao longo de 13.000 km numa viagem que se prevê ter a duração de 30 dias. Ao longo da viagem vão ter a oportunidade de explorar as diversas paisagens, culturas e gastronomias, numa experiência que se antecipa inesquecível.

Deseja utilizar outro meio de pagamento para fazer o seu donativo?

MB Way 927 639 010
IBAN PT50 0007 0000 0003 0526 6772 3
NIB 0007 0000 0003 0526 6772 3

O seu donativo é dedutível nos impostos. Caso faça o seu donativo via IBAN ou MB WAY, envie-nos por favor os seus dados e comprovativo para info@associacaosalvador, para que nos seja possível enviar-lhe o respetivo recibo de donativo.

Como é que o meu donativo pode ajudar?

O seu donativo vai permitir que a Associação Salvador continue a criar melhores condições de vida para pessoas com algum tipo de mobilidade reduzida ou deficiência motora.

Trabalhamos com muita dedicação para criar um país mais inclusivo e acessível para todos, sem exceção. Apoiamos centenas de pessoas todos os anos, e desde 2003, mudámos a vida de 5.479 pessoas.

Agradeço muito a vossa ajuda e o vosso interesse na Constança! É mesmo muito importante para nós (…) Não tenho palavras para vos definir que não seja o verdadeiro amor ao que fazem e isso sente-se!

Mãe da Constança

APOIADO ANIVERSÁRIO SOLIDÁRIO

“Com o apoio da Associação Salvador consegui integrar o mercado de trabalho. Hoje tenho um bom emprego, onde sou muito valorizada e que me permite ter uma vida completamente normal e autónoma.”

Joana Bernardo

PROJETO EMPREGO

Quais são os projetos que a Associação Salvador desenvolve?

Através de 9 projetos distintos nas áreas de conhecimento, integração e sensibilização, promovemos a inclusão de pessoas com deficiência motora, a melhoria da sua qualidade de vida, potenciando os seus talentos e sensibilizando para a igualdade de oportunidades.

Atua de forma direta em Respostas e Apoios Sociais, através do acompanhamento de pessoas em diferentes situações relacionadas com acesso a direitos e respostas de que necessitem, e do apoio direto a situações urgentes e excecionais, sem resposta através de outras entidades.

Integramos profissionais com deficiência motora no mercado de trabalho, dando-lhes uma maior autonomia e independência. Desenvolvemos atividades na área do desporto e eventos de convívio, que contribuem para uma significativa melhoria da qualidade de vida.

Através de ações de sensibilização em escolas chegamos a alunos e professores, e com as nossas campanhas para a Prevenção Rodoviária, chegamos a centenas de condutores todos os anos.

Apostamos também no lobby e pressão política para o cumprimento da lei e melhoria das acessibilidades em Portugal.

Sonhamos com um mundo em que todos podem ter uma participação ativa na sociedade através de um estilo de vida ativo, saudável, e garantimos que qualquer pessoa com deficiência motora possa usufruir em pleno dos seus direitos.